Saturday, February 22, 2014

Hj dia 22 de feveiro de 2014

Hj vou falar do 1 dia em casa dia 13 de janeiro 
Minha querida e amada Amiga Kassia veio ficar comigo p o Márcio resolver a parte burocrática , muitas ligações , apointamentos nos médicos etc. . . 
Foi um dia super agradável , tomei café com minha amiga, almocei a comida delirosa q ela fez p mim:-) e @ 1 da da tarde recebi a visita da irmã Lídia ( esposa do ancião nosso irmão Jorge Flamengo), a irmã veio trazer uma sopa deliciosa!!!!!!!
Minutos antes vi meu esposo bastante triste, olhos vermelhos de chorar , ele estava tentando marcar um exame p eu fazer na quarta mas ele não conseguiu pq eu não tinha seguro e porque o exame custava $20.000 mil dólares 
Qd a irmã Lídia chegou ele conversou com a irmã , depois fomos orar!!!!
Deus deu uma oração lindaaaaaa na boca da irmã Lídia e ela apresentou todas as necessitadesssss
Qd levantamos da oração eu olhei p ela e disse
" irmã Lídia acabo de sentir de pedir unção , não precisa ser hj pode ser qd der p os irmãos , pode ser no final de semana etc "
Queridíssimos Deus e tão maravilhosoooooooo
Deus e tão tremendoooooooooooooooo
Deus e tão fiellllllll
Q não foi 30 minutos estava chegando em minha casa o ancião Clinton e o Diácono Nelson p fazer minha unção e ainda encontraram meu esposo chorando de felicidade pq o mesma clínica q não pode marcar o Pet scanner pq eu não tinha seguro e não tinha os $20.000 mil dólares ligou de volta p ele e disse "pode trazer sua esposo quarta -feira dia 15 de janeiro ao 12 meio dia pq alguém acaba de pagar p ela e esta pessoa e anônimo "
Glória glória glória a Deus nas alturassss
Sabemos q foi o Senhor colocando sua mão santa e respondendo a oração de 30 minutos atrás
Os irmãos fizeram minha unção e foi muito lindo mas uma vez o senhor nos visitou grandemente:-)
Lembro de ter falado p o irmão antes irmão Clinton sou tão fraca, errante, fiz tanta coisa q desagrada os olhos de Deus, eu gostaria de falar com o irmão!!!
Ele me respondeu " irmã Marley Deus manda te disser fica em Paz, há muito tempo ela já te perdoou, vc precisa se perdoar. . . Deus não e vingativo , Deus ama muito sua alma irmã fica em Paz"
Aquelas palavras acalmou meu coração!!!!!!
Na terça chegou minha sobrinha Gisele Almeida p ficar 2 semanas comigo outra benção de Deus na minha vida, meu anjo ruivooo e na quarta dia 15 estamos lá na clínica no horário marcado p fazer o exame , o exame durou quase 2:30 de duração e eu tinha q ficar sosinha na sala aproveitei p ficar em comunhão com meu Deus , agradecendo pela minha vida, pelo exame q eu estava fazendo pq o Senhor preparou, pela vinda da minha sobrinha e tantas benções!!!!
Foi qd eu estava em comunhão o senhor me mostrou minha amiga Amparo e disse sabe esta sua amiga? Qd sair daqui liga p ela ela passa madrugadas de joelho orando por vc, pedindo pela sua vida , e pela sua saúde, e eu disse ok Senhor hj mesmo vou falar com a Amparo!!
Qd sai da clínica @2:30 da tarde eu já tinha outro apontamento com o Dr Adam limpson o Neuro cirurgião q fez minha cirurgia dia 6 de janeiro as 3 da tarde 
Qd cheguei lá e assistente dele disse acho q talvez não vai tirar os pontos hj pq está muito ressente tem apenas 9 dias geralmente e 15 ou 16 deixa eu falar com o médico
P honra e glória do nosso amado Deus o médico veio falar comigo e ele ficou maravilhado com minha recuperação com a cicatrizarão e td mais
Eu não poderia deixar de falar com ele das coisas de Deus
Eu disse " Dr lembra o dia da minha cirurgia o Senhor atrasou 1 hora meia ? 
Lembra a lista de coisa q o senhor citou p mim?
Q eu não ia falar pelo mínimo 1 semana ou máximo 3 pq meu tumor no cérebro era do lado esquerdo do lado da fala? E q tbm eu q falo 2 idiomas ia esquecer um?? E eu ia ficar esquecida, perder a memória, a lucidez,. . . E que eu poderia ter hemorragia e ter q fazer transfusão , enfim a lista foi enorme, lembra disso td Dr???
Ele disse sim me recordo!!!!
Dai eu disse lembra q falei p o senhor q eu era muito grata por o senhor estar fazendo minha cirurgia mas q meu Deus era médico dos médicos e iria por as mãos dele sobre a sua antes da cirurgia?
Ele disse eu me recordo Marley vc e a única paciente q não tem 1 sequela, tenho muitos pacientes e todos tiveram sequelas vc e a única , quero aqui pedir p vc qd for orar ore por mim!!!"
O médico falou 3 x em inglês "You made my day"
Tiraram meus pontos e saímos de lá felizes q mas um vez Deus cumpriu suas palavras q ia confundir a medicina:-) só por Deus !!!!!!!
Naquele mesmo dia liguei p minha amiga Amparo ela foi em casa e ficou emocionada e muito feliz q como eu sabia q orava por mim e chorava as madrugadas e eu disse orar ok mas não mas lágrimas!!!
Como todos pode ver só por Deus mesmo!!!
Segue em anexo 2 fotos do dia 10 de feveiro q minha Amiga Kassia me ajudou a fazer o Blog
Xuxu muito obrigada por tudooooo
Pelas visitas no hospital, pela comida no hospital, pela visita em casa, pela comida q fez em casa, pelos cafés:-) por td amiga!!!!!
Pelo site q fez enfim só Deus p retribuir p vc em benções , em saúde, em amor, e felicidades td q vc fez e continua fazendo!!!!
1 amigo e um tesouro e vc e um tesouro muito valiosooooooooooo e eu sou muito abençoada pq eu tenho muitos amigos e muitos tesouros maravilhosssss








3 comments:

  1. Gloria a Deus amiga! A cada dia Deus dando vitórias e muitas ainda estão por vir! Te amo muitooo...vc é um exemplo...ontem fui fazer ressonancia e quando entrei naquela maquina por um momento começou a me dar um desespero de estar lá e comecei a ficar em pânico...ai você apareceu em meus pensamentos e tudo que você tem passado e a guerreira que tem sido... pensei: Talita você consegue, isso é minimo perto de tudo que já enfrentou amiga e sempre com muita fé e um sorriso LINDO no rosto!!! Continue assim amiga servindo de exemplos para muitas pessoas ao redor do mundo! Te amo muito. bjinhos da sua sobrinha de coração. Saudades...

    ReplyDelete
  2. Oi Linda.....consegui ler tudo e sem surpresas mais uma vez imensamente orgulhosa de você. Linda, guerreira, corajosa. Você tem tanto amor pra dar, mesmo em momentos tão difíceis que nos sentimos pequenos perto de tanta grandiosidade. Uma das coisas mais certas que fiz na minha vida foi passar estas duas semanas com você, aprendi tanto e na verdade você me deu muito mais do que eu a ti. Sabemos do operar de Deus em sua vida e saiba que todos os dias oro e peco ao Senhor paciência para superar os momentos difíceis e sabedoria para lidar com tudo isso, e claro vemos diariamente estas maravilhas. Te amo demais..estou contigo sempre...longes na distância e muito próximas no coração! Saudades.....com muita admiração do seu anjo ruivo!!!

    ReplyDelete