Wednesday, February 19, 2014

Dia 19 de fevereiro de 2014

Hj vou comecar falando do dia 8 de janeiro de 2014 ( uma quarta-feria)
As 6am ja estava no quarto uma equipe medica enorme
Todos preocupados, unidos , e sempre muito  muito carinhosossss
As enfermeiras tbm cada uma mas querida q a outra ou outro!!!
Especialmente na quarta comecei a fisioterapia e foi um sucessooooo:-)
So os bracos q eu tinha dififuldade p levantar estava machucados de tarde agulhadas, soro, etc
. . .
No dia seguinte  as 6 da manha (dia 9 de janeiro ) estava la a equipe completa
O medico me autorizou o BANHO( foi a Melhor noticia) :-)
Imagina p uma Pessoa q AMA tomar BANHO todos os Dias no minimo 2 x por dia estar a 10 Dias em um hospital sem BANHO?????
Meu anjo de Asas coloridas( minha sobrinha Luciane Almeida ) foi quem me deu um deliciosooo BANHO de 1 hora:-)
A enfermeira muito querida queria me dar BANHO mas a Lu disse Nao eu dou BANHO na minha Tia:-)
Todos no hospital ficaram encantadossss com o carinho, o amor e a dedicacao q a Lu cuidava de mim
Ela Nao saia 1 minuto do meu lado
Passava  a noite me escutando. . . Sorria comigo. . . Chorava comigo. . .
Fortes emocoes. . .
Depois daquele BANHO maravilhoso eu ja estava a espera da fisioterapia p 2 sessao
. . . E p Nossa surpresa uma dor terrivel comecou na minha perna direita!!!!!!
. . . Qd a fisioterapeuta chegou eu ja Nao consegui campinhar como no dia anterior
. . . Uma dor insuportavel. . .
. . . Rapidamente me levaram p uma ultrasom da perna e viram q era trompose( mal circulacao, o sangue embola, e Isso e bem perigosoo e normal dar Isso nas pessoas q FICA muito tempo na cama , pessoas q fazem cirurgias etc. . .
. . . A Lu e a fisioterapeuta foram rapidass e muito eficazes:-) e ja deixaram minha cirurgia marcada p o dia seguinte com um neuro Vascular as 3 da tarde!!!!
. . .aquela noite p mim foi bem dificil. . . .
Muita dor. . . Ou melhor muitas dores. . .
Nunca vou esquecer como a Lu me levava no banheiro ela me embaixava na perna dela , me abraçava e me levava. . . Eu me sentia segura com ela:-)
E assim foi a noite toda de 5 em 5 minutos . . . Não tinha posição , não tinha remédio, tudo encomodava. . . E nos juntas aí firme e forte vencemos mas 1 leão ;-)
. . . Na sexta pedi p o irmão diácono ir orar p mim!!!!
Queria q orassem antes da minha cirurgia e Deus mandou seu caro servo de Deus p fazer uma linda oração. . . ( aquela oração acalmou meu coração. . . O inimigo estava feroz, queria me destruir por completo,. . . A luta estava travada. . . De um lado Deus me ajudando , amparando e fortalecendo. . .
Do outro alguém no seu ouvido vc vai morrer, vc vai morrer, vc vai morrer!!!!!!!!!!
. .. As 2:55 da tarde chegou o irmão e a infermeira juntos
O irmão p orar e a enfermeira p me levar p o cirurgia dai falei assim p a enfermeira
. . . " minha querida vc poderia me dar 5 minutos?
         Sirvo um Deus vivo q fez o céu e a terra e gostaria de fazer minha oração antes da cirurgia
         Vc se encomodaria de me dar 5 minutos por favor?"
A enfermeira disse ok sem problema e pedi q fechasse a porta
         Ali o irmão diácono , a Luciane minha sobrinha , o Márcio meu esposo e eu buscamos Deus em oração e foi uma oração linda , sentimos a presença de Deus, Deus nos visitou, e aquele medo, aflição , angústia desabarerao:-)
. . . Terminamos a oração eu estava tão confiante q falei p minha sobrinha e meu esposo
       " vcs não precisam me acompanhar eu estou ótima ,
         Prefiro q esperem por eu aqui no quarto "
       E assim fui p a 2 cirurgia da semana
. . . Me aplicaram anestesia várias vezes, deram remédio p eu dormir , mas eu ali vendo tudo, absolutamente tudo, eu não dormia nen por 5 minutos!!!!!!
       Eles colocaram um filtro na minha barriga p evitar q o sangue subisse e fosse p o pulmão, ou estômago, ou mesmo cabeça pq dai me mataria na hora. . .
      E mas uma vez vi a mão de Deus a meu favor!!!!!!!
      Muitas benções!!!!
      Só tenho a agradecer a Deus !!!!
      Não canso de agradecer pela minha vida, e pela oportunidade q está me dando de cuidar do meu filho, pela oportunidade de ser uma pessoa melhor, de ser FELIZ
      Estou muito feliz , pq Deus e meu Socorro ,
      " se Deus e por nos , quem será contra nos"
       
 




No comments:

Post a Comment