Tuesday, February 11, 2014

Oi pessoal
Meu nome e Marley Marques
Tenho 34 anos , tenho um filho de 9 anos e sou casada há 14anos!
Sou uma canceriana apaixonada pela minha FAMÍLIA
Tenho meus pais no Brasil
Mãe Maria Agenir de S Marques 78 anos
Pai Flauzino Marques                   80 anos
Sou muito abençoada em ter meus pais vivos e com saúde!!!!
E td q sou devo a eles q me ensinaram o verdadeiro amor, a obediência e o temor a Deus
E acima de td ser humilde e FELIZ
Passaria horas falando dos meus pais, dos meus tesouros e o qt sou grata a Deus por ter me dado a chance de ser filha deles:-)
Pai e mãe AMO muito vcs!!!!!!
Vcs são exemplos!!!!!!!
Meu orgulho!!!!
Tbm fui agraciada com 5 irmãos lindosssss
Silvio Marques( infelizmente este Deus levou e só deixou a saudade eterna nos nossos corações)
" meu irmão amado e querido vc faz muita falta. . .
Sabemos q foi vontade de Deus e vc cumpriu sua missão com muito orgulho
Filho dedicado, carinhoso, esposo exemplar e deixou sua f
Herança na terra meus sobrinhos amados Silvio e Eduardo e Fernanda
Esses três aprenderam o verdadeiro significado do Amor, do amor ao próximo, do amor a Deus!!!
Tenho orgulho deles, amo eles como meus filhos e sei q vc tem muito orgulho de ver eles homens íntegros , trabalhadores, esposos dedicados . . .
Amo muito vcs todos!!!!!!
A diferença de idade p eu e o Silvio 25anos!!!!
Tbm fui agraciada com o 2 irmão Roberto Marques
Tem 2 filhos maravilhosos o qual curti muito enquanto pequeninos
Meu irmão querido qts coisas passamos e o nosso Deus nos sustentou. . .
Qd vc ficou doente a 3 anos atrás por Pancreatid eu quase morri aqui
Sofri. . . Chorei . . . E orei e Deus foi misericórdioso e sabemos q Deus te deu a 2 chance de vida!!!!
A mudança na sua vida e visível a todos
Deus esta contigo!!!
Deus abençoe vc e sua esposa linda e muito amada e querida pela família por td q vcs fazem pelo nosso papai e pela nossa mamãe!!!
Deus abençoe vcs e de em dobro e supri toda a vossa necessidade !!!!
Amo muito vcs!!!!!!
Meu 3 irmão e o Nelson Marques!!!
Filho obediente , estudioso q teve q sair de casa com 13 anos p buscar melhoria pois a família sempre humilde e pobre e muitas vezes faltou o pão na mesa
Mas o Nelsinho com sua bravura, inteligência foi morar com uma tia muito querida tia Cida Marques e estudou , casou com uma cara serva de Deus( Miriam vc e a 2 irmã Neguinha) formou sua família linda com 3 filhos
2 sobrinhas lindas , estudiosas e excelente mães
E 1 filho q tbm já e casado
E agora tem 1 casal de netos lindos q o senhor preparou p alegrar ainda mas a Família
Amooooo vcs
Deus vos abençoe!!!!
Tbm fui agraciada com uma irmã Marta Almeida Marques
Ela e a 4 filha dos meus pais
Filha obediente, ajudava minha mãe em tudo e está aos 16 anos estava casando e reconstituindo sua própria família !! Família está q o Senhor preparou, esposo MARAVILHOSO q nunca foi genro e sim um filho p meus pais!!!
Deus tbm agraciou eles com três jóias raras do qual tenho imenso orgulho de ser tia irmã !!!!
Eu e minha sobrinha Andreia Almeida temos apenas 15 dias de diferença de idade
Eu e a Luciane Almeida temos 1 ano e meio mas crescemos ligadas como gêmeas , melhor amigas sempres e depois Deus nós presenteou com um anjo ruivo Gisele Almeida( q adotei como filha)
Essas três jóias são orgulho da família :-)
Amo muito vcs
Depois da Marta Deus deu outro presente p minha mãe meu irmão Genezio Marques
Meu irmão tem uma enfermidade no cerebro( lenço no cérebro e um retardamento mental)
Deus sabe o qt meus pais sofre e uma cruz pesada mas minha mãe mulher valorosa não reclama, cuida com muito amor e carinho do nosso precioso maninho Santo!!!
Santo a Lei te ama muito querido
Vc e nosso presente de Deus p amar as pessoas incondicional
Santo com vc aprendi muito e aqui nos USA sempre trabalhei p pessoas q tem crianças especiais e eles me falavam " Marley vc e muito querida com meus filhos, aprendi td com meu irmão""""
Santo amo muito vc meu anjo
Depois do Santo fui agraciada com um lindo irmão
Joel de Souza Marques
Este só tem 11 anos mas velho do q eu
O nascimento dele trouxe muita alegria a família!!!!
Ele tbm saiu de casa cedo em busca de melhoria mas ele ainda curti um pouquinho mas tivemos festa de aniversário juntos de 1 ano e de 3 anos
Lembro dele brincando comigo
Tbm lembro dele qd já morava em SP com meu irmão Nelson e vinha passear em MT e trazia p mim coelho de chocolate na época da páscoa:-)
No seu casamento se eu não me engano eu tinha uns 7 anos
Linda festa:-)
E Deus tbm deu a ele uma esposa maravilhosa e dois filhos( 1 filha Pamela e 1 filho Gustavo) lindosssss
Este meu irmão tbm passou por duras provas em 2002 um câncer no testículos
Mas Deus com sua infinita misericórdia deu nos a vitória!!!!
Vc sabe o qd e difícil mas a Fé a esperança e a vida eterna e o nos sustenta!!
Amo vc mano
Depois do nascimento do lindo Joel minha querida mãezinha achou q não teria mas filho!!!!
Meu irmão já tinha 9 anos minha mãe adotou uma linda menina de 2 anos
Marcia Marques
Está menina e a jóia rara da família, o melhor e maior brilhante. . .
Qd está menina linda dos olhos de jabuticaba estava com 4 anos eu nasci
Minha mãe achou q era menopausa pq já tinha 43 anos
Mas não era mas um presente p meus pais!!!!!!!
Nasci dia 5 de julho de 1979
E minha irmã Márcia com 4 aninhos
Crescemos juntas , amigas inseparáveis . . .
Deus nos guardou, deus nós abençou e tenho muito orgulho de vc Márcia
Nossos pais sempre lutando p dar o melhor p nos!!!
Em 2000 minha irmã Márcia casou com meu amado e querido cunhado Dimas e eu fiquei imensamente feliz de ser a madrinha dela:-)
Linda festa , td perfeito
Dois dias depois foi meu casamento
Dia 31 de dezembro de 2000
Um dia de VITÓRIA p mim
Lutei com todo meu Amor pelo amor do meu esposo
Briguei com o mundo, fui contra muita coisa, muitos princípios mas sabia q o q eu queria de verdade era casar com o Homen q sempre amei com toda força do meu coração
O festa aconteceu
Deus preparou td de ultima hora. . .
E p mim foi um dos dias mas perfeito!!!!!!!!!!
Final de ano em família!!!!!!!
Mas Deus já tinha planos p nos
E dia 18 de janeiro de 2001 embarcamos eu e meu esposo Márcio Medeiros p USA e aqui estamos até hj!!!
Muitas lutas , muitas provas, muitas lágrimas, muitas perdas
Mas Deus nos sustentou!!!!!!!!!!!!
Essa e um pouco da minha história
Em breve falo mas sobre a vida no Usa

5 comments:

  1. Amiga,
    Adorei ler sua historia. E bonito ver o carinho que voce tem com sua familia. Familia e a base de tudo. Estou ansiosa para ler mais =) Um beijo e fica com Deus.

    ReplyDelete
  2. Oi xuxu !! deus abençoe pelo carinho:-) bjsss fica com Deus tbm

    ReplyDelete
  3. Que história linda de família , de união, de superação , de amor verdadeiro e genuíno . Está me abençoando muito ler seu blog, comecei hj.... Que privilégio ter te conhecido em 2012, toda aquela doçura, tanto carinho para comigo e todos ao seu redor, teria que vir de alguém que teve uma base como a sua, de ser criada num lar cheio de amor....Bjs no seu coração . Silvana ( da academia da Ana)

    ReplyDelete
  4. Deus abençoe pelo carinho Sil
    Eu gostei de vc desde o primeiro momento
    Q maravilha q está gostando:-)
    Bjssss minha querida

    ReplyDelete
  5. A maioria dos teus irmaos, nao conheço! me emocionei ao ver tanto amor transbordando das tuas palavras! Voce è realmente uma pessoa especial! Um anjo de Deus aqui entre nos! Feliz daqueles que puderam e podem conviver com voce! Bjs meu anjo! Jesus te de forças e coragem!

    ReplyDelete