Tuesday, February 25, 2014

Hoje dia 25 de fevereiro de 2014

Hj quero falar de uma obra maravilhosa q Deus fez na minha vida!!!!
Qd estive na Dr Ancologista Jennifer ela me pediu p procurar um dentista devido a medicação fortíssima q tomei no hospital e continuo tomando
       As dores de dente começaram
        Dores insuportáveis . . .
        Fui p o consultório do dentista fazer o orçamento p comece to tratamento
         Esperei 20 minutos p ser atendida e qd entrei na sala uma jovem de 25 anos nacionalidade Espana estava com olhos vermelhos de chorar e me pediu desculpa pelo atraso
         Eu falei p ela não se preocupe minha querida
         Ela falou o q te trouxe aqui
         " eu comecei a contar p ela desde o 1 dia do hospital e fato e q a jovem não parava de chorar por 1 minuto""
         Quando eu terminei ela me disse
         " foi DEUS que te trouxe aqui !!!!!
            Eu atrasei 20 minutos pensei q vc ia reclamar pedir outra pessoa mas vc me esperou e eu precisa ouvir td q ouvi da sua boca pq estou vindo do meu ginecologista desesperada, morrendo de chorar porque deu alterações nos meus exames e eles suspeitam de câncer no meu útero e eu tenho 25 ano. . . Entre lágrimas ela disse ouvindo vc , sua história , sua fé, sua força, seu sorriso posso te falar foi Deus q mandou vc aqui hj porque hoje e meu último dia aqui nessa clínica!!!!
Que Deus te abençoe minha querida vou procurar Deus tbm e ele vai me dar a força e a fé q vc tem
Sua fé me tocou grandemente""""
          Com essas palavras fiquei muito feliz
           Fizemos o orçamento quase $3000 mil dólares 3 canais  não semana seguinte eu estava lá p começar o tratatamento
          Qd cheguei p o tratamento a dentista perguntou pq eu estava de moleta e mas uma vez contei minha história sempre falando do nosso DEUS q td Pode, do Deus de Milagres, do Deus q me sustenda. . .
         Qd terminamos o tratamento a dentista falou ""vcs não precisa pagar minha parte estou doando , paga só a metade que foi o material usado ""
        Oh Glória Deus!!!!!!
         Mas uma benção de Deus e falei com a Dentista indiana das coisas de Deus e ela chorou . . .
         Só Deus nas nossas vidas
         Deus agiu nos mínimos detalhes e eu não vou me cansar nunca de tiver q meu DEUS e tremendooooooooo e Grande me sustenta , me carrega e prove tudo de uma maneira muito especial
       

1 comment:

  1. Vc nao imagina como a sua fe nos toca, q Deus continue minuto a minuto a te abencoar, vc e simplesmente uma heroina!!!!

    ReplyDelete