Wednesday, February 12, 2014

Hj dia 12 de feveiro 2014

Há alguém meses atrás comecei a sentir muita dores de cabeça!!!!!
Fui no clínico e fiz vários exames e não deu nada no hemograma completo
Mas comecei a perceber q meu corpo estava mas cansado q o normal, as pernas parecia não corresponder a cabeça. . . Eu que sempre fui ágil, rápida, adorava correr, malhar derrepente não tinha forças. . . As visitas na academia cada vez menos. . .
Em maio de 2013 fui fazer meu papa Nicolau ( exame q faço todo ano)
P minha surpresa um dia eu trabalhando a secretaria do Dr Pinto me liga e diz assim
" Marley saiu o resultado do seu exame e o Dr quer ver vc hj mesmo"
. . . Naquela hora parece q meu coração ia parar. . .
Na mesma hora já deixei agendado p estar lá as 7 da noite
Liguei p meu esposo muito apreensiva e nervosa e disse alguma coisa seria pq se não o Médico não iria pedir p ir lá
Ele me disse fica tranquila eu vou com vc:-)
Qd entramos no consultório do Dr Pinto ele começou a falar
" Marley seus exames a 8 anos da td normal
Mas este ultimo deu uma alteração e o próprio laboratório já fez um exame mas detalhado e deu células cancerígenas fator 2, vc está com uma feridinha no útero q vai ter q fazer biopsia e
cauterizar"""
Eu disse e grave Dr? E ele tranquilizou eu e meu esposo falando q era normal e td ia ficar bem!!!
Não semana seguinte fiz a biopsia e cauterizou
Qd ele me ligou p falar o resultado me disse fica tranquila não e maligno e esta td certo
Agora e fazer o papa Nicolau a cada 6 meses!!!!
Claro q foi um grande susto. . .
Acho q muito mas p meu esposo q p mim. . .      
Aparti desse dia ele só chorava. . .
Tinha síndrome do pânico. . .
Não dormia. . .
E ficou bastante difícil p nos. . .
Ele só falava q ia morrer. . . Q ia deixar eu e meu filho órfão . . .
Diante daquele quadro. . . Eu precisando de ajuda e tento q ser forte e ajudar ele.    
Liguei p a minha sogra e cunhada no Brasil pedindo ajuda
" sogra e cunhada o q se passa e isso
Conto com a ajuda de vcs. . .
Preciso q o Márcio se trate psicologicamente pq está muito difícil p mim. . . "
A está autura eu já Tinha comprado nossa passagem p ir p o Brasil dia 5 de agosto de 2013 e voltar dia 7 de setembro de 2013!
DIANTE DA SITUAÇÃO DO ESPOSO
Troquei a passagem dos dois Márcio e Matthew p ir p o Brasil p ele fazer o tratamento dele
E eu fiquei o mês de julho aqui sozinha trabalhando e só fui em agosto mesmo
Julho
Um mês muito difícil p mim
. . . A saudade do meu filho. . . A solidão . . . O medo. . . A angústia . . .
Graças a Deus tenho amigas maravilhosas q me ajudaram dando força, carinho e atenção!!!!
Apesar de td direi aproveito desse tempo p mim
Comemorei meu 34 anos com as amigas no casa nova restaurante!!!
Encontrei com as amigas de NY p mu happy hour
Fui p a praia, piscina, churrasco 4 de julho. . .
E finalmente chegou o grande dia de ir p o Brasil encontrar minha família , meu esposo e meu filho amado:-)
Qd cheguei foi maravilhosoooooooooooooooo
Mas senti o clima pesado
Minha mãe estava passando pelo mesmo problema no útero e eu fiquei imensamente triste
Eu cheguei minha mãe viajou p SP Barretos e eu fiquei cuidando do meu pai e irmão e tbm fazendo vários exames p uma 2 opinião no Brasil
Minha irmã Marta foi comigo e ouviu qd o Dr Cristiano ginecologista conceituado de Roo disse
" Marley vc está ótima
Está td limpinho seu útero, não tem nen cicatriz da cauterização , vc pode engravidar. . .
P nos uma vitória!!!!!!!!!
Dai passamos meses orando, sofrendo pela minha maezinha q graças a Deus agora se encontra bem!!!!
O mês de agosto no Brasil apesar de muitas visitas a médico foi maravilhoso estar com a família
Curti muito o máximo q eu podia meu pai , mãe , irmãos , sobrinhos , sogra, cunhada e todos
Na 1 semana de setembro fomos p SP p poder curtir a família de la tbm
Passei o final de semana em SP e foi muito prazeroso
Depois na terça desci p SJC p curtir má da família irmãos, sobrinhos etc
E nós retornamos dia 7 de setembro de 2013
Já no aeroporto a tristeza era presente
Voltade de ficar no Brasil
Alguma coisa me dizia q algo ia acontecer!!!!
Qd chegamos aqui conversei muito com meus esposo e disse
" márcio preciso q vc seja forte, faça suas terapias e pq eu estou muito cansadaaaaaaaaaaaaaaaa
Comecei a trabalhar um pouco menos( perdi 2 trabalhos)
E pela primeira vez comecei a ter um pouco mas de tempo p meu filho
Levava ele na escola 3 x na semana ( terça, quarta e quinta)
Coisa q nunca fiz antes porque só trabalhava!!!!
Mas ao mesmo tempo o cansaso, a irritação , o desanimo, as dores de cabeça, tudo isso me deixava muito mal. . .
Nessa época comecei a me afastar das pessoas. . .
Não tinha vontade de conversar. . .
Veio o desespero da falta do dinheiro. . . Uma mulher q há 14 anos trabalhava das 7 da manhã até 8 ou 9 da noite e sempre ganhou bem começa ganhar menos da metade e se vê em apuros p suas contas. . . Foi um momento bastante delicado
Tive problemas muitos problemas no trabalho pq as patroas estavam acostumadas a mandar e pela 1 vez eu disse não não quero me matar de trabalhar quero tempo com meu filhoooooooooooo
Passei prova, lutas e muito choro
Muitos não entedia minha situação
Muitas cobranças pq sempre fui amiga dedicada de ligar, dir. happy hour e td mais e naquele momento eu estava perdida. . . Sofrendo. . . E nen eu sabia exatamente o q estava acontecendo
Dai veio uma inflamação na minha costa
Eu travei literalmente. . . Muita dor . . . Não conseguia nen pentear meu cabelo
Fiquei em casa em novembro 1 semana sem trabalhar justo na época do Tranksgiving um feriado grande aqui!!!!!
O médico disse q Era uma no músculo e me deu cortina e morfina injecção mas os antiinflamatórios
E as dores de cabeça matando
. . . .
No dia 24 de dezembro de 2013
Acordei muito mal e fui direto p o clínico geral Dr Saraceno
Qd cheguei lá disse assim p ele
. . . " não aguento mas vou morrer de tanta dor de cabeça. . .
Expliquei p ele q tomava remédio de 4 em 4 horas, q chorava muito, estava muito irritara, cansada e nen eu estava mas me suportando. . .
O médico me respondeu vc está DEPRESSIVA e muito normal está época do ano, está longe da família, o inverno muito rigoroso e vc já teve depressão pôs parto e normal ter uma recaída!!!
Ele me passou o lexapro antidepressivo p tomar toda noite
E me passou calmante p 3 x ao dia manhã , tarde e noite!!!
E eu fui p casa p comemorar o natal em família com a prima Neusa e a best friend amiga irmã Marla e família!!!!!!!!
Eu não estava bem mas tentei desfasar . . .
Ainda trabalhei sexta , sáb no sáb a noite passei muito mal comedores de cabeça e começou os enjoo e vômitos
No domingo ainda fui as compras p o natal morrendo de dor de cabeça . . .
A noite ainda fui na igreja ouvir a palavra de Deus pq a sensação q eu tinha q eu ia morrer
Na segunda fui trabalhar muito MAL
Dores de cabeça , e vômitos qd o márcio me ligou eu contei p ele
Ele ligou p o Dr Saraceno clínico e falou o q se passava dai o Dr disse traz ela quero ver
O Márcio me pegou na pena sation e foi direto p o médico segunda dia 30 de dezembro de 2013.
Qd o Dr Mosqueira me viu disse e efeito colateral do remédio
Vamos parar este remédio por 2 dias e ela vai melhorar
Me mandou p casa e eu já não sai mas da cama!!!!

No comments:

Post a Comment