Friday, February 14, 2014

Dia 14 de fevereiro de 2014

Na Sala pôs Cirúrgico

Está e uma experiência muito rica, linda e marcante na minha vida. . .
Quero aqui compartilhar de um dos momentos mas lindo da minha vida. . .

Qd cheguei na sala pôs cirúrgico toda enfaichada na cabeça, sem poder mover um dedo, já colocaram os aparelhos q controla tudo !!!!
Dai e agonizante qd está passando o efeito da anestesia geral. . . Uma sensação de morte. . .
Chamei a enfermeira de plantão da noite e disse estou mal, preciso vomitar!!
Ela foi lá levou a vasilha p eu vomitar. . .
Depois naquela agonia sem fim falei p a enfermeira chama meu marido e minha sobrinha por favor!!!
A enfermeira respondeu " e de madrugada eles foram p casa dormir e vc deve fazer o mesmo vai dormir"
Dormir como. . . Dores. . . Muitas dores. . . Não conseguia mover um dedo. . .
Aquela noite foi um verdadeiro martírio. . . E a enfermeira queria dormir . . .
Resumindo era suposto as 6 da manhã do dia 7 de janeiro eu ir p o quarto
Mas eu estava muito mal . . .
Graças a Deus teve troca de plantão e a nova enfermeira q entrou foi um verdadeiro ANJO na minha vida!!!!!
Perguntou meu nome, minha idade, se eu tinha filho
E disse p mim " vou te ajudar, seja forte, vou lutar pela sua vida""
Está enfermeira q não sei o nome começou a ligar e falava precisa trocar o medicamento dela ela está com muita dor. . .
Chegava médicos olhava o aparelho q monitora tudo pressão , coração e falava
. . . Ela não vai resistir pressão muito baixa, coração muito fraco. . .
Mas a enfermeira falava ela vai conseguir . . .
Vi o qt está enfermeira lutouuuuuu pela minha vida
O qt ligou p trocar os medicamentos. . .
Ela não me deixava um minuto sozinha. . .
Teve uma hora q fiquei muito mal e td apitava , lembro deles falando p a enfermeira não tem mas o fazer. . . Ela não reage está mal. . . E tbm já passou da hora de sair daqui dessa sala. . .
Mas a enfermeira brigava e falava eu LUTO pela vida dela!!!!
Ninguém tira ela daqui enquanto ela não estiver fora de perigo!!!!!!
. . . Dai não ouvi nada mas. . .
Fui dada como morta, pressão 0, coração 0, e enquanto a enfermeira estava lá fazendo td p eu reagir eu tive o encontro mas lindo da minha vida. . .
. . . Encontrei o Pai, o Filho e o Espírito Santo em um lindo jardim
      Eles me recebia com sorriso e muita luz e foi muito emociante
      Me falaram q no hospital eu estava dada como Morta mas q eu ia voltar pq na noite de domingo anterior minha cirurgia o irmão ancião Clinton da minha comum em Newark nj foi orar p mim e disse assim como fui com Lázaro eu serei contigo não temas!!!!!!""
     Aquela Paz, aquela Luz me envolvia e eu fiquei tão Feliz
    Eu não resisti e perguntei pq eu estou passando por isso??
Deus me respondeu
  " porque provo quem eu amoooooo
    Amo vc desde o ventre da sua mãe
    Vc sempre me serviu na congregação desde criança
     Boa filha, boa amiga, e de um coração enorme
     Vc tem sofrido muito durante anosssss agora levantei ao céu a seu FAVOR quero mudar seu cativeiro, todos verão q sou teu DEUS, todos verão a obra linda q farei na tua vida!!!!!
    Vc vai passar por muitas provas, pelo vale da sombra da morte, mas não temas eu serei contigo
     Terás sempre ao teu lado Anjos e arcanjos e qd vc não suportar a dor eu mesmo estarei lá p te carregar no colo. . .
Não temas assim como fui com Jesus Cristo no duro mateiro da Cruz p q todos divessem o direito a salvação eu serei CONTIGO!!!!!!
O q tenho preparado p vc e muito lindoooooo
Vc nen imagina. . . E se vc não negar meu nome no hospital e não se envergonhar de falar da minha palavra e evangelizar no nome do Pai, filho e Espírito Santo eu te darei VIDA e vida em abundância
. . . Amados não sei qd tempo passei naquele jardim, só sei q foi lindo e maravilhoso estar na presença do mestre do Pai todo poderoso . . .
Dai ele disse agora vc vai voltar , seja forte , tenha fé e confia pq no meu tempo darei a VITÓRIA
Irei confundir os médicos . . . Irei fazer milagres. . . Irei trabalhar a seu favor. . .
E td q vc passar e p q muitos Creiam em Deus , e p q muitos voltem p Deus, e p q meu nome seja louvado e agradecido!!!!!!!
Não temas eu serei contigo minha filha amada!!!!!!
. . . Qd voltei a tossi já estava no hospital demovo não sei qt tempo fiquei fora 1 ou 2 ou 3 ou 4 horas
. . . Só sei q a enfermeira sorria muito e disse Marley reage , pensa no seu filho, vamos estou aqui não entrega os pontos. . . Estou lutando pela sua VIDA
      Ela falava p todos eu disse q ela ia voltar, eu disse q ela vai reagir , ninguém tira ela daqui só qd ela estiver fora de perigo. . .
       Dai foi qd eu falei p ela meu marido e minha sobrinha estão lá fora será q posso ver eles?
        Ela disse vou ver ok
        Dai entrou o Márcio rapidinho e vi o qt estava abatido e triste. . .
       Qd ele saiu entrou a Luciane Almeida
       A Lu perguntou p a enfermeira se poderia ficar comigo ela disse q não poderia mas ia abrir uma exceção e até colocou uma cadeira lá do meu lado p a Lu
       Só Por Deus. . .
        A enfermeira anjo disse vai ser muito bom p ela reagir. . .
        Fiquei imensamente FELIZ com a Lu ali do meu lado falando no meu ouvido, me dando suco de maçã na minha boca, limpando meus enjoos . . .
E dai só fui reagindo , melhorando e melhorando
Graças a Deus primeiramente , a enfermeira anjo q não desistiu de mim e minha sobrinha amada ali me aponhanho, segurando minha mão e me dando todo amor do mundooooooo
. . . As horas foram passando e eu cada vez melhor!!!!
. . . As 4 horas da tarde entregou no meu quarto um médico resistente indiano q estava acompanhado meu caso desde q cheguei no hospital e uma médica loira
       Eles valaram assim
        " oi Marley td bem?
         Vc está reagindo ótimo se continuar assim as 6 Pm vai p o quarto
         Tbm temos o resultado da Biopsia vc quer o resultado agora?
          Eu respondi q sim
         Qd eu disse sim a Lu segurou minha Mão forte
         . . . E eles começou a falar infelizmente o resultado da biopsia do tumor no cérebro e no pulmão e MALIGNO . . .
         Logo em seguida me perguntou como se sempre a respeito disso Marley?
         Com um sorriso no rosto eu respondi
        " 100 positiva q vai dar td certo DR
        Sirvo um Deus q td pode , tenho Fé e Força e td vai dar certo
        Pude ver eles surpreendidos com minha reação. . .
. . . Minha sobrinha começou a chorar. . . Doeu em mim Susa lagrimas. . .
. . . Mas olhei p ela e disse não chore querida e td permissão de Deus. . .
       Sei q aquele encontro foi p me preparar , Deus me guardou,
Não tenho palavras p agradecer meu DEUS pela misericórdia q teve com minha alma, com meu corpo não canso de agradecer pela chance de vida e poder criar meu FILHO
      " se Deus e por nos quem será contra nos"
     Em tudo vi a mão do senhor a meu favor!!!!!!!!!!
Glória a Deus nas alturas!!!!!!!!

2 comments:

  1. Olá querida me emocionei com seu depoimento, você vai vencer, saudades de ti linda, Deus estará sempre contigo, bjus.

    ReplyDelete
  2. Graças a Deus a tua fè è grande, e o teu exemplo ajuda e vai ajudar muita gente!

    ReplyDelete