Monday, February 24, 2014

Dia 24 de fevereiro de 2014

Hj vou falar da minha volta no hospital dia 17 de janeiro p pegar o resultado do exame( pet scanner) feito na quarta dia 15 e tbm ver a ancologista do pulmão!!!!
A chegada no hospital passou um filme na minha cabeça. . . Pensei comigo como minha vida mudou desde a ultima vez q estive aqui. . . Sei q foi td permissão de Deus ( mas na fraqueza nossa de seres humanos eu imagina que meu câncer teria expalado no meu corpo)
Qd eu meu esposo e minha sobrinha Gisele Almeida ( meu anjo ruivo ) entramos no consultório da Dr Ancologista Jenniffer ela foi logo falando como vc está ótima Marley , não parece nen a mesma pessoa q vi a última vez:-), e foi logo falando tenho duas notícias um boa e uma ruim qual vc quer primeiro?? 
Eu disse a boa por favor 
Ela começou a falar do resultado do pet scanner e disse a boa notícia e q o seu câncer não alastrou e só o q já sabíamos mesmo e no pulmão e no cérebro os 2 malignos e deu pequenos flocos no osso do tórax mas são flocos tbm pequenos não de preocupe!!!!
Dei glória a Deus por isso , nós temos Glória a Deus por isso o meu esposo até chorou. . . 
Dai eu perguntei p a DR e qual a notícia ruim Dr Jennifer
"Ela respondeu Marley seu caso e um caso rarissimo e p a medicina ainda não tem cura, vc vai ter q tomar um remédio p o resto da sua vida , este medicamento vai ajudar controlar o câncer p não evoluir está no mercado a 3 anos e tem tido um resultado muito bom e nós estamos confiando nesse remédio ( e um remédio bastante caro mas vamos ver o q podemos estar fazendo p te ajudar)"
Qd ela terminou de falar eu disse p ela Dr Jenniffer como a senhora disse p a medicina não tem cura, mas eu creio em Um Deus que Tudo Pode e ele pode me Curar por completo
E ela respondeu continua com esta fé Marley!!!!!!
Saímos daquele consultório felizes e fui visitar as as enfermeiras q cuidaram de mim para uma lembrancinha. . . Vivia cada cena em cada sala, corredor , como disse minha sonhinha eu surtei naquele hospital , falava sem parar. . . 
A alegria era tanta que gravamos o vídeo p minha família no hospital mesmo:-)
Mas a luta e diária e a prova e grande e na madrugada de domingo do dia 19 de janeiro chorei a noite toda de dor, a dor foi se agravando e a minha perna começou a inchar e tivemos q ir as pressas denovo p a Emergencia(o médico avisou q se inchase as pernas teria q levar e ainda a dor estava insuportável !!!!
Saímos eu , Márcio e Gisele mas uma vez p aquele hospital
Meu filho ficou com minha grande amiga Silvana q morra comigo
Sei q minha amiga cuida dele como um filho mas meu coração entristeceu muito pq lembrei das palavras dele " mamãe não quero q volte p o Hospital eu senti muita saudadessss""""
Qd chegamos no hospital foram fazer o ultrasson e viram q a dor e o inchaço e que tinha estourado outra trombose na perna direita ou seja era a 2 por eu já tinha 1 foi qd fiz a cirurgia p colocar o filtro na barriga p evitar q o sangue sobe p pulmão, estômago , cabeça etc e mata!!!
Depois de td preparado p eu ficar naquele hospital eu pedi p a enfermeira me levar no banheiro e ela disse vc não pode ficar sozinha eu tenho q te ajudar, eu insisti com ela por favor me leva no banheiro e me deixá-la na cadeira de roda eu preciso orar p meu DEUS e qd eu terminar minha oração eu te chamo , dai ela concordou e disse q ia me esperar na porta do banheiro
E eu comecei minha oração " senhor meu pai todo poderoso , sei q sou fraca e errante meu pai , e até agora senhor seja feita tua vontade na minha vida , mas eu te peço Senhor não gostaria de ficar aqui 2 ou 3 dias como falaram quero ir p casa Senhor pelo meu filho  mas tu sabes de todas as coisas o Pai"
Terminei minha oração e chamei a enfermeira q estava com lágrimas escutando tudo
Fomos p o quarto onde eu iria ficar já estava lá Márcio e Gisele e p nossa felicidade e p Deus mostrar q escuta uma oração o médico entrou e disse 
" falei com os médicos da Marley a dor ela vai sentir mesmo porque não podemos dar medicação ainda devido a cirurgia da cabeça , vamos aumentar o dose de dor e ela pode ir p casa""
Sei q foi por Deus, sei q Deus escutou minha oração e eu voltei p minha casa @ 2 da manhã muito feliz pq as 7 da manhã meu filho amado veio correndo na minha cama e disse " mamãe q bom q está aqui" 
Conversei muito com ele e expliquei sobre a cirurgia q fiz na cabeça e expliquei q as vezes eu teria q retornar ao hospital e q lá eles cuidava da mamãe q não era um lugar ruim p ele ficar tranquilo!!
E ele me respondeu 
" mãe a senhora vai ficar bem, papai do céu está cuidado da senhora, "
E eu pude ver Deus falando comigo na boca do meu próprio filho, só por Deus mesmo
Vale a pena servir um Deus vivo!!!!


No comments:

Post a Comment