Monday, February 17, 2014

Dia 17 de fevereiro de 2014

Hj vou contar como foi a chegada no quarto!!!!!

No dia 7 de janeiro de 2014 por volta das 6 da tarde eu estava indo p o quarto, uma verdadeira
VITÓRIA. Despois de tanta luta p a sobrevivência . . .
7 dias no hospital pq entrei dia 1 de janeiro
No quarto estava eu , a Luciane Almeida( minha sobrinha q chegou do Brasil na segunda dia 6 de janeiro e irá passar 1 semana comigo até seg dia 13) e o Márcio
Eu louca de fome. . . Só pensava em comida . . . Desde domingo dia 5 de janeiro a meia noite sem comer . . .
Foi qd chegou a minha amiga Michele Kearns com o mas delicioso hambúrguer cheio de batatas
fritas . . . Tem coisas q agente nunca esquece AQUELE  SANDUÍCHE nunca vou esquecer o melhor q já comi rsrsrsrsrsrsrs
Minha amiga Mi ficou fazendo companhia p q o Márcio e a Lu fossem p casa tomar um banho afinal eles estavam no hospital desde minha cirurgia segunda
Eu ainda tinha muitas dores. . .
E não conseguia dormi por causa do medicamento Dexamethasone q eu comecei a tomar desde o dia q cheguei no hospital p desinchar meu cérebro . . .
Eu estava hipper muito falante não parava de falar um minuto . . .
Falava , falava, falava sem parar . . .
Dormir q era bom nada. . .
Eu só ficava quieta nas crises de dores . . . A cabeça doía muito. . . O local da cirurgia doía muitooooooo
Lembro da Mi fazendo de td p aliviar minha dor , fazendo cabaninha p ficar escuro, me abanando por causa dos calores q eu sentia . . .
" dizem q quem amigo tem tesouro e eu sou muito abençoada com meus tesouros"""
Mi só Deus p retribuir td q vc fez. . . Ficou do lado do Márcio durante a cirurgia e voltou na terça p q eles fossem tomar um banho . . . Que Deus te retribua em benções minha querida amiga irmã gêmeas rsrsdsd. . .
E assim foi minha primeira noite no quarto com minha sobrinha Lu
Conversamos a noite toda . . . Só eu falava né? Rsrsrsrs
Lu meu anjo de asas coloridas nunca vou esquecer nossa semana no hospital
Fortes emoções . . . E vc sempre ali segurando minha mão, orando por mim, cantando hino p mim, me escutando, me abracando . . .
So Deus p retribuir em bencoes na sua vida td q vc fez deixando sua vida, Seus filhos , p vir ficar 1 semana comigo
SOU MESMO MUITO ABENCOADA!!!!!!!!!


1 comment:

  1. Voce e muito abencoada e eu sou abencoada por ter voce em minha vida. Obrigada por ser tao positiva e feliz! Sua vitoria vai chegar! Creia!

    ReplyDelete