Friday, February 21, 2014

Hj dia 21 de feveiro de 2014

Hj quero falar sobre o  meu último final de semana no hospital
Sáb dia 11 de janeiro as 6 da manhã chegou a equipe médica e me disse
" Marley hj provalmente vc vai p casa, vc está reagindo maravilhosamente bem , e p vc vai ser melhor ficar em casa. . . Aqui não dorme, etc"

Eu olhei p o médico e disse
. . . " não estou preparada, tenho medo, aqui tem os médicos "
       O Médico falou ok mas tarde eu volto
Fiquei pensado , o qt seria bom ir p casa e ficar com meu filho, dormir na minha cama, comer um comidinha de casa, mas algo dentro de mim tinha medo muitoooo medo
O médico disse q trauma pôs operatório qd a pessoa fica tranquila perto dos proficionais!!!!
Eu conversei muito com minha sobrinha, Márcio recebi um delioso café da manhã da minha amiga
Marla Ribeiro e durante o dia fui amadurecendo a ideia de ir p casa:-)
. . . No hospital eu não dormi 1 noite , ou melhor eu não dormia nada, remédio de hora em hora, tirava meu sangue todos os dias varias vezes, dividir quarto, enfim o clima tbm e tenso , dor, choro, ver os colegas de quarto sofrendo, chorando, reclamando , tive colegas de quarto cega , outras com câncer, outros velhinhos e td muito triste. . . Pude ver o qd eu era abençoada com minhas visitas,
minhas amigas incansáveis no hospital ( kassia ( levando comida e ficou comigo tbm no hospital)Michele Pierre( dormiu comigo no hospital , visitas) Michele Kearns, Luciane Lu( dormiu comigo no hospital) Silvana Oliveira ( dormiu comigo no hospital)
Enfim não quero ser injusta  recebi muitas visitas , de muitas amigas, e adorei cada carinho, até meus patrões foram me visitar:-) amigos de amigos meus, pessoas q eu conhecei foram orar por mim!
Os irmãos da minha igreja Ancião Clinton, os 2 diáconos irmão José e irmão Nelson , o irmão Jader cooperador e irmão Ernani cooperador de jovens!!!
Enfim fui vendo o qd Deus me honrou naquele hospital:-)
A gerente do Hospital veio me conhecer e disse
. . , " tive que vir aqui te conhecer. . . A anos trabalho nesse hospital nunca vi uma pessoa receber tanta visita, vc e mesmo muito especial, está mas famosa q Michele Obama"
        Teve visita q espetou 8 horas ou seja ficou o dia todo p conseguir me ver!!!
         Isso não e mérito meu , foi Deus cumprindo promessas q ele ia me honrar,!!!!
Passei mas uma noite no hospital com minha sobrinha e foi a ultima graças a Deus pq no Domingo estava td certo p ir p casa, eu já estava em paz e muito Feliz em poder ir p casa!!!
         No domingo Deus deu um lindo dia de sol
         E a Michele Kearns apareceu lá p ajudar Lu minha sobrinha e Márcio a me arrumar p ir p casa,
          Foi emociante ir dar uma volta pelo hospital fui até a sala de fisioterapia com a Mi e a fisioterapeuta estava lá. . . Tirei fotos da janela p ver o dia lindo de domingo dia 12 de janeiro de 2014 . . .
          Qd cheguei em casa foi uma Vitória!!!! Uma felicidade!!!!!
          Minha sobrinha Lu me deu banho, minha amiga Sil fez janta, minha amiga Adriana fez minha unha, e assim foi minha 1 noite em casa!!!
        Fiquei um pouco triste qd meu filho chegou com uma grande amiga Erlaine ela não chegava perto de mim. . . Estranhou o lenço q coloquei p esconder a cirurgia. . .
        Depois q tirei o lenço mostrei o corte ele melhorou mas
Quiz dormir comigo e eu abracei forte p ele dormir
Sabe qual foi as palavras dele . . . " mamãe desculpa qd eu cheguei, eu te amo tanto mamãe, senti muito sua falta esses dias q vc ficou no hospital, e meu maior medo e vc voltar p la""
Essas palavras apertou meu coracao, abracei ele forte e disse descansa meu amor, fica tranquilo mamãe está aqui agora e vou estar sempre do seu lado meu anjo mamãe te ama muito e eu não vou mas p hospital( sei q prometi uma coisa q eu não poderia mas depois conversei e disse q o hospital e um lugar onde eu ia ter q ir mas vezes mas q lá eles cuidava da mamãe)
        E na segunda de madrugada foi a despedida do meu anjo de asas coloridas q ficou 1 semana comigo naquele hospital cuidando, orando, cantado, levando no banheiro, dando comida fazendo td com o maior carinho e amor p q o Márcio pudesse resolver a parte burocrática do hospital
Lu só Deus p retribuir em benções , não tenho palavrasssssss
Te amo muito minha linda!!!!!!!!

No comments:

Post a Comment