Thursday, February 13, 2014

Hj dia 13 de faveiro de 2014

Hj vou contar p vcs como foi minha chegada no hospital Sant Barnabas
Na quarta dia 1 de janeiro de 2014 eu continuava de cama, muito doers de cabeca, nauseas de vomito, so levantava p ir no banheiro!!!!
Já não tinha força nen p conversar . . .
Dai minha amiga Silvana Oliveira e meu esposo conversando decidiram q era melhor eu ir p o hospital. . . "Eu não queria ir pq estava preocupada com o trabalho de quinta""
O Márcio falou p mim " vc querendo ir ou não vou te levar pq dai lavo minhas mãos"
Saímos de casa @  7 da noite uma noite fria e eu cheia de medos. . . E muitas dores. . .
O trajeto p o hospital um filme na minha cabeça. . . Só pensava no filho q tinha ficado com minha amiga Silvana e lembro q pedi p ela " cuida dele p mim amiga"""
Qd chegamos no hospital eu já mal conseguia conversar
Tinha muitas pessoas na sala de emergência mas me passaram na frente de todos qd viram meu estado. . . Esperei muito pouco quase nada
Qd entrei começaram a tirar sangue e fazer exames dai falaram q ia tirar um pet scanear da minha cabeça p saber o pq de tanta dor de cabeça!!!!
Foi td muito rápido. . .
Qd estamos em um quarto já eu e o Márcio chega um médico e uma enfermeira com os olhos grandes e dizendo q as notícias não eram boas. . .
" no pet scanear deu q o cérebro dela está muito inchado e tbm mostrou um tumor pequeno do lado direito, precisamos levar ela agora p a UTI " tbm já vamos fazer mas text e fazer um pet scanear do corpo tbm
Dai já fui removida p o UTI e lá entrava médicos e enfermeiras de hora em hora
Fizeram o pet scanear do corpo e descobriram o tumor no meu pulmão do lado esquerdo
Dai na sexta-feira fizeram uma biopsia p saber se os tumores pulmão e cérebro era maligno ou benigno!!!!!
A luta no hospital era p desinchar meu cérebro p eu poder fazer a cirurgia na cabeça o mais rápido possível
Ok marcaram minha cirurgia p dia 6 de janeiro segunda as 5pm
Td preparado no centro cirúrgico
Veio o anestesista geram conversar comigo, veio a infermeira. . .
E por ultimo chegou o Dr Adam Lipson neurosurgery
Oi Marley
Vc sabe q tipo de cirurgia vc vai fazer? Eu disse sim no brain p retirar um tumor
Ele disse vou te explicar todos os riscos q vc corre e todas as sequelas q vc pode ter ok
Eu disse sim
Ele começou
Marley vc pode ficar sem falar por 1 semana ou mas  pq o tumor e muito próxima da fala ok
Tbm pode esquecer um dos idiomas como vc fala português e inglês
Vc pode ter uma hemorragia e ter q fazer uma transfusão de sangue
Vc pode ficar sem memória (perder sua memória ou a lucidez)
Vc vai ficar no hospital um período de 2 a 3 meses
Vou ter q raspar seu cabelo e fazer um corte na sua cabeça
Enfim falou falou e me perguntou esta td bem p vc Marley?
Quer fazer ou quer desistir???
Dai olhei p o Dr e disse
Quero fazer estou pronta p entrar no centro cirúrgico
Sei q o senhor e um bom médico , muito famoso e conceituado mas quero aqui dizer q sirvo um Deus q está no céu q e médico dos médicos e creio q ele colocará suas mãos santas sobre a mão do senhor e está cirurgia será um sucesso!!!!!!!
Dai eu perguntei qt tempo dura a cirurgia Dr
Ele respondeu depende 4 , 5 , 6 horas tudo depende
Dai me levaram p o centro cirúrgico despedi da minha amiga Michele Kearns e meu marido Márcio
Entrando naquela sala enorme, cheia de aparelhos com uma equipe de umas 12 pessoas
Todos unidos em salvar minha VIDA
Glória a Deus!!!!!
Lembro da anestesia geral . . .
Qd acordei escutava a equipe toda batendo palmas e falando q a cirurgia tinha sido um sucesso
Dai me falaram q ia me levar p uma sala pôs operatório mas q antes eu ia ver minha família:-)
Qd me diraram da sala
Lembro q minha amiga Michele disse:
" ley sou eu a Mi
Eu o Márcio e sua prima está aqui com vc"
A cirurgia foi um sucesso
Eu abri meus olhos e disse:
" não e prima e sobrinha"
Foi muito bom ver a Luciane Almeida ali , o Márcio e a Mi
Dai me levaram p a tal sala pôs operatória q não fica ninguém
. . . .

No comments:

Post a Comment