Thursday, March 13, 2014

Dia 13 de março de 2014

Hj vou falar sobre o dia q enternei pela 2 vez

     No sáb dia 15 de fevereiro a minha perna esquerda começou uma dor terrível!!!!
     Eu já fiquei preocupada pq a perna esquerda já tinha rebentado 2 clop( a perna q deu trombose)
Aquela dor foi ficando tão insuportável q o remédio de dor fortíssimo q tomo o Percocet já não fazia efeito!! Chegou um ponto q pedi p o Márcio me levar p a emergência . . . Sáb a noite deixei o Matthew na casa da minha amiga irmã Erlaine e mas uma vez fomos p o hospital Sant Barnabas!!!
      Chegando lá fizeram a ultrasson das 2 pernas e deu q tinha estoraurado um clop na perna esquerda tbm . . . A dor era tanta q a enfermeira aplicou a 2 morfina . . .
      Na manhã de domingo o médico de plantão já tinha ligado p todos os meus médicos , e a minha Dr Ancologista Jennifer pediu p fazer um pet scanner da minha cabeça novamente p ver como estava o local onde fez a cirurgia!!!
      Qd eu fiz a cirurgia de retirada do tumor no cérebro o médico disse de 2 a 3 meses p ficar bem bem bem , e as duas vezes q rebentou clop na minha perna direita os médicos não podia dar remédio nen começar um tratamento p melhor circulação pq causa da cirurgia da cabeça pq segundo os médicos se me desse qualquer medicamento poderia dar hemorragia na cabeça ou parada cardíaca etc
      Eu e o Márcio passamos o domingo do dia 16 de fevereiro naquele hospital e grande foi a agonia dos nossos corações , agonia por ver os médicos preocupados, ligando uns p os outros, e discutindo o q iriam fazer p  evitar q estourasse mas clop nas minhas pernas e o q iria fazer p amenizar minha dor!
       Qd vi meu esposo triste, preocupado e os médicos todos discutindo o q poderia ser feito eu entrei em comunhão e disse " Oh Senhor tem misericórdia, me ajuda pelo amor do seu nome, eu já não aguento de tanta dor". . .
       Derrepenpe vem a médica e diz "olha pegamos o resultado do pet scanner ( tomografia da cabeça)e graças a Deus não tem 1 gota de sangue no local da cirurgia isso significa q vamos poder começar o tratamento das pernas da Marley. "
     Dei glória a Deus pela sua misericórdia pq não tinha nen2 meses q fiz a cirurgia da cabeça e já estava tudo cicatrizado e sem sangue sei q foi por Deus!!!!
     A médica passou 30 injecções 1 por dia p aplicada na barriga( fragmim 30 injecções no walgreens $5.800 dólares conseguimos por $2.800 dólares )
Em tudo tenho visto a mão de Deus :-)
Dai minha amiga Marla foi no hospital levar uma comida p mim e já me ajudou trocar pq a médica deu alta p ir casa:-)
Estávamos todos felizes e confiantes !!!!!
E cada dia fui melhorando primeiro cadeira de roda, depois as moletas e agora estou andando
Como e maravilhoso poder andar depois de muitos dias ou melhor 2 meses em cima de um cama!!!!
O Senhor prometeu Vitória pelas suas palavras, pediu p continuar firme q não perderá a batalha!!!
Estou confiante no Senhor q faz obras por amor!!!




No comments:

Post a Comment