Saturday, March 29, 2014

Hj dia 29 de Marco de 2014

      No dia 5 de Marco de 2014 tive uma consulta com minha Dr Jennifer Wagmiller e sai de la bastante animada!!!!
       Como tem uma semana q estou tomando o xalkory( quimio p o pulmao por medecina) e o efeito colateral e mas no estomago ( muito ataca o coração, e muitas outras coisas) tenho sofrido com vômitos , náuseas e bastante sofrido mas sei q e uma fase q vai passar, em nome de Jesus!!!
        A Dr disse q está super animada com meu tratamento , de ver meu corpo reagindo bem com o xalkary, e quer começar hj mesmo a quimioterapia para os ossos e aplicada no hospital por infecção!!
Fiquei feliz e animada de ver a Dr tão empolgada :-)
Tenho certeza q nosso bom e maravilhoso Deus está tomando os caminhoooooos
        Omg
        O que eu não sabia era q a Luta era gigante!!!!!
        Depois dessa injecção fiquei super debilitada.
        Eu só sentia sono , vontade de dormir o tempo todo. . .
        Muita fraqueza. . . Falta de apetite. . .

Recebi a visita da irmã Lídia com o irmão Jorge e o diácono Nelson com a esposa Claudia
Foi uma oração linda Deus nos abençou e amei os conselhos e dicas da irmã Claudia ( q tbm teve câncer no seio e esta liberta)


Salmo 23
O senhor e pastor , nada me faltará!!!
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma, guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temerias mal algum porque tu estás comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas umas perantemim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo , o meu cálice trânsborta. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida e habitarei na Casa do Senhor por longe dias!!!

5 comments:

  1. um dia de cada vez... se DEUS é por nós, quem será contra Nós?
    TE AMO minha Linda

    ReplyDelete
  2. Vc é a menina dos olhos de Deus.
    Sempre estarei do seu lado amiga guerreira.

    ReplyDelete
  3. Que DEUS te abencoe e continue dando essa forca gigante que voce sente <3

    ReplyDelete
  4. Boa tarde, tem como a gente entrar em contato pois minha mãe precisa deste medicamento, para trocarmos experiência? Agradeço antecipadamente tua atenção e que Deus continue te abençoando.

    ReplyDelete
  5. Boa tarde Cardoso
    Claro q sim meu Cell 917 889 0225
    Meu email usamarley@gmail.com
    Que Deus te abençoe!!!!

    ReplyDelete