Wednesday, March 12, 2014

Hj dia 12 de março de 2014

Wowww já estava com saudade de escrever no brog!!!

Hj vou falar sobre a minha Rádioterapia
Começou dia 30 de janeiro 10 sessões seguintas de Rádio
Meu irmão Nelson veio ficar 10 dias aqui comigo( do dia 1 até dia 11 de fevereiro)
Foi maravilhoso esse tempo que passamos juntos, ele sempre ia comigo e o meu esposo nas sessões de Rádio !!!
Durante esses dias muita neve, muito frio mas todos os dias estávamos lá firme e forte!!
No dia 4 de fevereiro terça os irmãos vieram em casa fazer um cultinho e foi maravilhoso alimentar a alma, ouvir a palavra de Deus:-)
No dia 5 de fevereiro eu recebi uma benção que e só por Deus!!! O medicamento q tenho que tomar p o câncer no pulmão e o XALKORI custa $10.000 mil dólares por 30 comprimidos eu tenho q tomar 2 x ao dia então só de medicamento p o pulmão era $20.000mil dólares por mês! Mas o Deus que servimos ele e o Deus do impossível e o Deus que prove todas as coisas e qd recebi uma ligação do laboratório PFIZER me falando que eles iam doar meu medicamento por 1 ano eu comecei a Glorificar a Deus , sei que foi o operar de Deus , e estou falando aqui o qt Deus e maravilhoso!!!
No dia 11 meu mano querido foi embora e confesso q esses dias aqui com ele ficamos muito mas amigos, confidentes e foi maravilhoso ver o qt Deus opera na minha e nas nossas vidas, ele tbm ficou feliz de ver o carinho q eu era recebida no hospital por todos , o carinho das minhas amigas comigo vindo aqui cozinhar, limpar minha casa, visitar, etc ele ficou encantado com o amor da irmandade p comigo sei q e só por Deus!!!!
No dia 12 de março último dia da Rádio e as 4 enfermeira que fazia minha rádio me deu um presente e disse q eu era a melhor paciente, a que nunca reclamava e a que sempre estava com um sorriso no rosto e q aquele presente e p mim lembrar delas com carinho pq elas iam sentir muita saudades do meu bomhumor, do meu sorriso:-) fiquei imensamente feliz:-):-)
Na quinta meu cabelo começou a cair , na sexta caiu um pouco mas e no sáb eu já estava careca!!!
Foi tudo muito rápido mas eu não fiquei triste por causa do cabelo, cabelo cresce estou feliz porque estou VIVA graças a Deus e sei que no Tempo certo de Deus ele completará a obra e ficarei liberta por completa!!

No comments:

Post a Comment