Monday, June 9, 2014

Hj dia 9 de junho de 2014

Faz Dias que Nao  escrevo aqui. . . Já estava com saudadesssss
Já tem 1 mês q estou sofrendo com as pernas ( trombose)
Qd a perna esquerda melhorou as dores e desinchou a perna direita piorou
Minha médica qd viu minha perna sexta-feira ficou preocupada e disse não podemos deixar vc sofrendo assim Marley e ela conseguiu uma consulta com um especialista vascular  p eu quinta-feira dia 12 de junho as 2pm
No dia 11 de junho as 11am vou fazer um novo exame cat scanner p ver como está meu pulmão
Eu e minha família e muitos irmãos na fé , amigos estamos em constante orações p q tenhamos novidadessss , creio na misericórdia do nosso bom Deus, e no tempo certo Deus dará a Vitória !!!
No dia 13 de junho tenho retorno com minha ancologista Dr Jeniffer wagmiller p pegar o resultado do exame:-) estou super confiante !!!!
Hj tomei minha  4 sessão de quimio  p os ossos no hospital,  está quimio e 1 vez por mês p fortalecer os ossos e p os flocos de câncer q tenho nos ossos não crescer!!!
Quero agradecer a Deus por tantas benções , o carinho , o amor, a atenção q todos tem comigo naquele hospital . . . E tbm pelas visitas, pelos anjos q Deus manda p suprir as necessidades !!!
Não tenho palavras p expressar o qt sou abençoada e toda honra e toda Glória e p nosso senhor Jesus Cristo q morreu na cruz p nos dar o direito da vida eterna!!!!

" um dos milagres mais lindos e podermos acordar todos dias pela manhã e recebermos de Deus o maior de seus presentes . . . A VIDA"

No comments:

Post a Comment