Thursday, June 19, 2014

Hj dia 19 de junho de 2014

Hj e um dia muito especial na minha vida!!!
Hj fiz o teste p a cidadania americana e graças a Deus mas uma benção alcançada e em tudo vi a mão de Deus !!!
Estou Feliz por que cheguei aqui nesse pais em janeiro de 2001 e muitas foram as dificuldades, muitas lutas , so Deus sabe o qt foi dificil um outro pais , sem falar uma palavra em ingles, longe da familia,. . .
Mas Deus nos deu forca  e muito nos abençou e em 2004 me deu o melhor e maior presente meu filho
Qd fiquei grávida do meu filho eu trabalhava de manicure no salão J Sister em NY Manhattan e eu entrei em desespero pq tive toxoplasmose e os médicos me disseram q eu não engravidava e se eu engravidasse poderia ter filho com problema físico ou mental!!
Diante dessa situação eu estava fazendo uma cliente e as lágrimas estava escorrendo do meu rosto qd a cliente perguntou pq eu chorava. Minha amiga Valeria Esa explicou p a cliente a razão fui diaguinosticada com toxaplosmose . . . O q não sabíamos e q a cliente era uma médica q trabalhava em uma clínica particular na 57st e ela disse q ia conversar com o médico q trabalha junto com ela e voltava a ligar!! Pensei q ela não ligaria  de volta mas Deus já estava trabalhando a meu favor!!
40 minutos depois a médica ligou p eu ir no consultório q o médico aceitou fazer todo meu prenatal de graça em uma clínica particular!! Só por Deus:-) uma clínica com aparelhos de ultima geração!!
Meu filho nasceu dia 19 de outubro de 2004 um garoto lindo e saudável p honra e glória do nosso Deus!!
Em janeiro de 2009 tive outra benção fiquei legal nesse pais !!
E hj quero agradecer a Deus a oportunidade de ser cidadão americana, sou brasileira com muito orgulho mas estou feliz com mas está benção na minha vida!!!!
Eu não poderia deixar de compartilhar este momento tão importante p mim
E agradecer de todo meu coração o anjo Kassia lana por ter ido comigo na intrevista  e por  toda ajuda, força e carinho:-) que Deus te abençoe querida!!!!!

No comments:

Post a Comment