Tuesday, May 27, 2014

Cadeira de roda

Hj dia 27 de maio de 2014
Como vcs sabem desde q fiz minha cirurgia na cabeça tive o problema de trombose nas pernas . . . A perna direita tive coágulos 3 x e agora graças a Deus está boa bem melhor!!!
Já a perna esquerda tive um grande coágulo no dia 8 de abril depois deu uma melhorada e há duas semanas tem piorado e estou de cadeira de roda e moletas. . ..
Como Deus não desampara ninguém ganhei a cadeira de roda e assim posso passear mais . . . Ganhei a cadeira dos anjos q doaram no almoço beneficente  e tbm tenho as moletas q foi minha amiga Cleo nobres e seu esposo Daniel q me emprestaram:-)
Graças a está cadeira de roda pude ter um maravilhoso final de semana domingo dia 25 fui assistir meu filho jogar bola(Den of Lions) e tbm dia 26 de maio Feriado do Memorial Day  fomos passear em lindo park com nossos amigos Erlaine e Ricardo, Richard e Gabi
Tenho sofrido muito com as dores na perna . . . Mas em td tenho visto o operar de Deus na minha vida!!!
Creio q a minha luta terá Vitória e creio na minha cura!!!
Deus e maravilhoso e qd penso q não vou dar contas Deus me carrega no colo
Hj sinto de agradecer a Deus por mas um dia de vida!!!!!!!
E sei q no tempo certo por Deus ele me dará a vitória!!!

No comments:

Post a Comment