Monday, April 28, 2014

Hj dia 28 de abril de 2014

Hj e um dia muito especial p mim:-) o aniversário do meu pai !!!!!
Gostaria de estar lá do lá do lado dele mas como não e possível ligo e falo o qt o amo e o qt sou orgulhosa dele como pai!!!
Hj tbm estou feliz pq estou me sentindo bem , muito melhor . . . Estou me alimentando, estou sem dor, e ainda fui dirigindo p o Hospital p tomar minha injecção!!!
Não tenho palavras p agradecer meu Deus por tantas benções, por tantas obras !!!
Tenho recebido muitas visitas e sempre chega alguém e diz
    "Olha Deus AMA muito tua alma qd Deus tem me despertado todas as madrugadas p orar por vc!!!
      Olha q minha mãe tem trombose e anda de cadeira de roda e eu nunca levantei de madrugada nen p orar p ela" ( irmã Juracy)
      "Olha Deus ama muito a sua alma porque tem 1 mês que Deus me cobra p vir te visitar , e me                             desperta p orar por vc" (Júlia )
       " Deus manda te dizer q depois dessa tempestade toda tem um jardim verdinho esperando por Vc e Vc será muito FELIZ, vc já sofreu demais, já chorou demais e o q Deus está preparando p você e muito melhor e maior do que vc possa imaginar" ( irmã Guida)

Estou confiando em Deus e na sua misericórdia !!!
Sei q Deus no seu tempo vai completar a obra!!!!
Deus tem mandado seus anjos p orar, p visitar , p ajudar e eu não tenho palavras por tantas benções!!!

"Se Deus e por nos!! Quem será contra nos??"

No comments:

Post a Comment